Vieira Negócios Imobiliários
Vieira Negócios Imobiliários - 22799 J
Rua Madre Emilie de Villenuve, 509 - Vila Mascote, São Paulo/SP
adm@vieiraimoveis.com
(11) 5566-1351 / (11) 97188-1845 (11)99557-9684 Aless
www.vieiraimoveis.com

Sobrado Incrível - PARA VENDER HOJE!

Ref: 4144
Casa/ Sobrado com 230 metros, 5 quartos sendo 3 dormitórios internos com suíte, e 2 quartos com banheiro na parte externa. (Edícula)

Sobrado, 3 dormitórios ( sendo 1 suíte ) com 230,00 m² de área útil, 230,00 m² de área total, 3 vagas de garagem, para venda. Brooklin, São Paulo (SP)

Logo na entrada ainda no nível da rua temos um lindo living para dois ambientes em conceito aberto, são ambientes grandes e espaçosos, tem muita luz natural que entra através de uma grande janela em vidro o que te garante muita ventilação o dia todo,e torna a casa super arejada, o teto tem uma linda sanca em gesso com lâmpadas led embutida e o piso é todo em laminado, um charmoso lavado atende todo o ambiente.
No piso inferior tem uma linda cozinha planejada com uma pequena copa e uma área de serviço que dá acesso para o quintal a casa tem uma lavanderia, uma edícula com 2 dormitórios, com mais um banheiro,
Para o lazer da sua família ainda tem uma churrasqueira e uma piscina.
O corredor na lateral que leva para garagem com 3 vagas com portão automático
No piso superior encontramos a área íntima com uma antessala onde você pode fazer excelentes leituras antes do sono, são 3 dormitórios, sendo uma suíte, com muito espaço e conforto, todos com armários embutidos, com janelas amplas e muito sol, um banheiro para atender os dois dormitórios, sendo no total 3 banheiros e um lavabo.
Quanto a localização é excelente, e com alguns passos você tem acesso a farmácias, padaria, supermercados e escolas, restaurantes com acesso para as principais vias de acesso, que proporciona conforto e bem estar aos moradores da região.




Marque uma visita, faça uma consulta com nossos corretores, apresente sua proposta, não perca a oportunidade de fechar um excelente negócio!

*As informações aqui contidas são fornecidas exclusivamente pelos proprietários e estão sujeitas a alteração a qualquer momento. Entre em contato conosco para confirmar todas as condições.

Medidas

Área Total - 230,00 m² Área Privativa - 230,00 m² Área Construída - 230,00 m²

Detalhes da Venda

Preço de Venda - R$ 1.290.000,00 IPTU - R$ 412,88 Comentários Adicionais - Imóvel em estado de novo Observações - Valores sujeitos a alteração